sexta-feira, 25 de maio de 2007

Humor...

Coração de Advogada

Certa tarde, uma bem sucedida advogada seguia na sua limusine para sua casa quando observou dois homens maltrapilhos a comer relva ao lado da estrada. Ela ordenou , imediatamente, ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: - Por que vocês estão a comer a relva ?- Porque nós não temos dinheiro para comprar comida. - respondeu um dos homens.- Bem, você pode vir comigo para a minha quinta - disse a advogada.- Senhora, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.- Traga-os também - replicou a advogada. - E quanto ao meu amigo?A advogada virou-se para o outro homem e disse:- Você pode vir também. - Mas, senhora, eu também tenho esposa e seis filhos- disse o segundo homem. - Eles podem nos acompanhar também - disse a advogada enquanto se dirigia de volta à limusine.Todos se acomodaram como puderam na limusine e, quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse: - A senhora é muito gentil. Obrigado por levar a gente com a senhora. A advogada respondeu: - De nada. Vocês vão adorar a minha quinta. A relva está com quase um metro de altura...

7 comentários:

Anónimo disse...

QUE MAU !!!!

ferreira disse...

Não é portuguesa...:)

C.M. disse...

Eu tenho boa opinião sobre as Advogadas portuguesas... são mesmo boas...

ferreira disse...

eheheh...eu também...diria mesmo mais...são mesmo boas...

Anónimo disse...

Eu diria mesmo muito mais: são francamente muito boas.

redonda disse...

Muito triste! E eu a pensar que a história ia ter um final feliz...

ferreira disse...

Depende ,tão só, da perspectiva...