quarta-feira, 2 de maio de 2007

Quarenta Minutos!

Enviei...
Logrei entregar uma carta nos CTT, apenas em 40 minutos. Uma carta simples carta, não feliz, não de amor,nem de parabéns, sim de negócios, registada...só tive que aguardar que as senhoras dos serviços conseguissem aviar cinco clientes. O tempo destas senhoras é precioso...o meu nem por isso. Entregaram notas a um reformado cavaqueando sobre assuntos interessantes, receberam euros de uma dona de casa para pagamento de uma conta de telefone conversando animadamente, já a conta da electricidade, da água, dos resíduos sólidos de um elegante rapaz deu azo a muitas e demoradas risadas, o sr dos embrulhos teve de se contentar com o relato do feriado animado das duas almas caridosas...foi então que feliz, contente do meu tempo tão bem passado, é que eu não tinha mais nada que fazer...lá enviei o famigerado envelope, muito arranjadinho, colado firmemente, agradeci a gentileza e despedi-me... até à proxima entrega.

4 comentários:

C.M. disse...

Então mas onde é que está a preferência pelos Causídicos?

Já não há respeito...

ferreira disse...

Eu já nem ligo nada Amigo...retiro a senhazinha,e fico ali a ouvir falar, quando se cansam e calam,é sinal que é a minha vez:)

Cleopatra disse...

Estou a começar a gostar muito deste cantinho!

ferreira disse...

Ui ... deixou-me envergonhado...Cleo, obrigado:)