harpadecristal
...
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Diego Figueiredo Jazz Trio no Cine-Teatro de Estarreja, sábado 13OUT 22H00
2 comentários:
Cleopatra
disse...
É bom Tê-lo de volta!!!
13 de outubro de 2007 às 01:10
ferreira
disse...
Digo o mesmo de si:)
14 de outubro de 2007 às 02:00
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabéns, Astérix!
Site oficial
Parabéns, Astérix!
Site oficial
Manuel Poppe
Descobri uma excelente entrevista ao autor de ' O pássaro de vidro ', aqui. A ler.
NÃO SEI SE RECEBERAM UM EMAIL SOBRE O BOICOTE AO AUMENTO DA GASOLINA?
2 comentários:
É bom Tê-lo de volta!!!
Digo o mesmo de si:)
Enviar um comentário