quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Não há nada mais importante do que a amizade!



17 comentários:

redonda disse...

:):)

redonda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ferreira disse...

Esqueci-me de dizer para 'clicar ' no postal para ampliar.
Está com muita piada:)

Cleopatra disse...

CRUZESCANHOTO!

ferreira disse...

O quê!?Não considera a amizade importante? Não posso crer...

Leonor disse...

É tramada esta merda, não é?

Já não basta a desconfiança generalizada de que a justiça não funciona e ainda temos de assistir, de quando em vez, a esta ostensiva manifestação de ligações!! (as do post, claro)

ferreira disse...

Eu não sei de nada.Juro!
Da experiência pessoal e profissional não conheço casos de ligações incestuosas, adulteração,
suborno ou prevaricação.Por vezes, ouço algumas falsas declarações,não mais do que isso.
Sorte a minha...

Leonor disse...

Conhece a sebodoria popular "de quem mais jura, mais mente"?

Leonor disse...

até me põe nervosa e a escrever com erros de tantos juramentos.

(sabedoria)

ferreira disse...

A sabedoria popular não é o que era, já não se aplica.E quem jura são os 'outros'.
Mas, escreva que vou ler.Quero saber tudo.

Leonor disse...

Isto hoje parece um ping-pong!!

Não tem mais nada para fazer?

Eu tive de fazer uma pausa, enquanto digiro um despacho.

Ele há cada um!!!

Leonor disse...

E depois, além da digestão e de contar até três e respirar fundo, também há quem tenha ímpetos compulsivos para comentar tudo e todos, mesmo que não diga nada!!

É o meu caso, hoje deu-me para isto.

Ó recta final de sexta-feira, como sois bem-vinda!!

ferreira disse...

Para dizer a verdade, sem juramento, estou ,desde já e oficialmente, de fim de semana.Já agora Bom fim de semana.
Más noticias , os despachos, trazem más noticias.Tudo tem remédio, não?Ou, melhor dizendo, quase tudo.Em papel não se pode poupar...

Leonor disse...

Ai não, que não pode?

leia lá, com atenção redobrada, a portaria 114/2008 e veja se não se deve poupar no papel!!

Eu tb só estou a arrumar papéis e fecho para balanço de fim-de-semana. :-)

ferreira disse...

Portaria 114/2008 !?Desconheço.Ainda não me foi apresentada.Lá vou ter de fazer uma pausa no fds.

Leonor disse...

Deixe lá, que não perde nada. E quando lhe for apresentada, descobrirá que no futuro passará a ter uma ligação forte com os "pdf's" que ao que julgo saber, ainda mtº superficialmente, substituirão os "rtf's".

Que maravilha de linguagem. Tenho de ver se me inscrevo num curso de iniciação ao estudo das siglas!!

ehehehe

ferreira disse...

eheheh

Que linguagem! rtf's...pdfs...que cousa é essa!!?Espero que não tenha por aí alguém mais casto.Ou poderá ofender-se.Ainda vou sonhar com isso , hoje.rtf's...rtf's...rtf's...