sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Conferência sobre “as recentes alterações ao código de processo penal''-parte 3



Dado o interesse manifestado e o assinalável êxito das conferências realizadas nos passados dias 11 e 22 de Outubro, o Conselho Distrital do Porto vai organizar no próximo dia dia 13 de Novembro, às 21:30H, uma nova Conferência com o Sr Dr. Rui da Silva Leal, no Auditório “Ilídio Pinho” da Universidade Católica, sita na R. Diogo Botelho, 1327 - Porto (Foz).
Entrada livre, limitada à capacidade da sala.

11 comentários:

C.M. disse...

Tenho uma amiga que, residindo aqui em Lisboa, possui um belo apartamento em frente à Católica, aí na Foz, com vista para esta, para o mar, frente à BP, está a ver? É um sonho... e mais barato que aqui em Lisboa!!!

É um luxo esse Porto... então a Distrital do Porto da OA é, de longe, bem mais dinâmica que esta de Lisboa... olhe, aqui ainda não vi nada de conferências sobre o CPP, quanto mais realizarem a terceira edição!!

ferreira disse...

Olá, Cabral-Mendes, local maravilhoso para residir, embora mais barato do que em Lisboa, preço proibitivo para alguns de nós:)
Concordo o actual CDP da OA é muito dinâmico, tenho pena que o Dr.Silva Leal, actual presidente ,não se recandidate a novo mandato.
Nestas conferências o orador tem sido o Sr Presidente, e como não tendo tido tempo, nem na 1ª nem na 2º ,de acabar a análise de todas as alterações, marcou uma terceira, um verdadeiro Advogado e Colega.

redonda disse...

A esta é que eu vou tentar mesmo ir!
Bom fim-de-semana!

ferreira disse...

Bom fds, D. Redonda-:)

Anónimo disse...

Entrada livre, mas limitada � capacidade da sala?
Ent�o, e n�o posso fazer como hoje: sentar-me no ch�o?
(Prometo que fico quietinha e n�o incomodo ningu�m)

Maria

ferreira disse...

Na terça-feira garanto-lhe que vai ser cinco vezes mais participada.O Anfiteatro é enorme, dá para todos.Sentada no chão?hum... não reparei.Eu que lhe guardei um lugar na quinta fila do lado direito contada da entrada-:)

Anónimo disse...

Da próxima, cobro-lhe mesmo o lugar. Isso de prometer e depois ficar em águas de bacalhau não é nada!!!:-)

Essa de penal é que não queria mesmo perder, mas durante a semana é complicado!! Logo vejo!!
Maria

ferreira disse...

Maria, diga alguma coisa se decidir comparecer, toma-se um cafézinho, primeiro-:)

Anónimo disse...

Só amanhã saberei da minha disponibilidade na Terça. Mas direi alguma coisa se decidir ir.
Obrigada.
Maria

redonda disse...

Esta tive mesmo, mesmo para ir. Ontem às 21 horas vesti o casaco. Depois comecei a pensar, ainda não jantei, tenho frio, se calhar não está lá ninguém que eu conheça e posso nem sequer encontrar um lugar nas escadas...E às 21.05 desisti. Estou muito preguiçosa, nestes últimos dias não arranjo energia para sair à noite...

ferreira disse...

Confesso que não fui,não por falta de energia,mas por ter um compromisso inadiável.
Mas creia Redonda que vale a pena perder ( ou ganhar ) umas duas horas de conversa processual penal...
Na última a que assisti deveriam estar umas centenas de colegas, muita juventude,é normal que reveja colegas conhecidos.
Mas tem razão quando diz que é necessário ter energia, isto é, vontade...