quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Conferência “As Recentes Alterações ao Código de Processo Penal - Recursos e Processos Especiais” -



O Conselho Distrital do Porto da O.A. organiza uma conferência sobre Recursos e Processos Especiais no ãmbito das recentes alterações ao Código de Processo Penal, que vai ser proferida pelo Exmo. Sr. Dr. Joaquim Gomes Juiz Desembargador e pelo Sr. Dr. José Pinho de Sousa Coelho, Procurador Geral Adjunto. A conferência terá lugar amanhã, dia 22, pelas 21:30, no Auditório da AICCOPN, sita na Rua Álvares Cabral, 306 – Porto.
Entrada livre, limitada à capacidade da sala.

6 comentários:

Leonor disse...

Ferreira,
é desta que me guarda o lugar?

Leonor disse...

ah! e tenho uma dúvida concreta: o n.º 6 do 215º aplica-se quando a relação diminiu a pena de 6 para 4?
(como interpretar o conceito "confirmada"?)

ferreira disse...

Olá Leonor-:),
Receio não comparecer a esta.Fui,ontem, ao Dragão cantar a Portuguesa.Vim de lá rouco e gripado, com uma tosse irritante de 2 em 2 segundos.K.O.
E bem gostaria para aferir das opiniões diversas dos Srs Magistrados.Nada convergentes com as nossas nesta matéria.
Mas a Leonor merecia tau-tau, recomeçou a fumar depois de 20 meses sem o fazer!?Que é que lhe aconteceu?
Por mim ando nos 40 diários...

redonda disse...

Pois dia 21 fui a um jantar conferência sobre a Prática Constitucional com o Professor Gomes Canotilho, organizado pela Associação Jurídica do Porto. Gostei de ter ido apesar de estar com muito sono.
Como é possível preterir um jantar assim em favor do futebol? :) (por acaso, acho que terão sido muitos a optar pelo jogo :)
Dia 22 não vim cá por isso não fiquei a saber desta última conferência.
Li a dúvida em cima, fui ler o artigo e penso que o nº6 se aplicará (confirma-se a condenação), mas considerar-se-á a pena de 4 anos.

ferreira disse...

Um jantar-conferência?E eu que não soube de nada.Adoro jantares.:)
Mas falando de futebol.É paixão!Joga-se com a alma!Alguns como eu, alcoólatras do futebol , são capazes de horrores: trocamos uma almoçarada em casa do melhor amigo por um joguinho.Trocamos tudo, o casamento de um primo, festas com muitas mulheres, o enterro da avó, e até um encontro romântico:)

Leonor disse...

"40 diários" é suicídio voluntário ligeiro, não?! eu opto pelo mais vagoroso! :-)
Cá estou eu a meter-me onde não devo, mas espero que a sua namorada não abra esta caixa de comentários ou ficará horrorizada com a leitura dos horrores que descreve. Precisa de rever, o quanto antes, essas prioridades!! É apenas uma sugestão feminina!

Redonda, quanto à dúvida aguardemos pelo despacho e logo verei até que ponto tenho razão!