segunda-feira, 30 de abril de 2007

O menino da utopia

Quando era menino escrevia nas redacções escolares que quando fosse grande queria ser futebolista...como o grande Fernando Gomes, glória do FCP...fui ao ponto de obrigar os meus colegas a tratarem-me por Gomes...
Lembrei-me deste sonho, não realizado, por ontem ter ido ao campo do Buçaquinho na companhia do Carlinhos, do Diogo e do Tio Zé Maria ver o Cortegaça 0 Cesarense 0. O Carlinhos , colega e amigo, é de Cesar e desafiou-me...
No campo do Buçaquinho fiz muitos jogos e treinos, foi uma segunda casa na mocidade...está praticamente igual como à 27 anos...tem uma particularidade em vez de bancadas tem areal à volta do rectangulo de jogo semeado de Pinheiros e de flores silvestres...é, sem dúvida, o campo de futebol mais bonito de Portugal...

2 comentários:

Cleopatra disse...

GRAÇAS A DEUS!
Deu alento à alma de uma mãe!
O meu também quer ser futebolista.
Pode ser que venha a ser advogado!

ferreira disse...

Ri-me a bom rir a ler o comentário da Cleo...mas deixe que lhe diga uma coisa...antes Juiz!