terça-feira, 17 de abril de 2007

Claustrofobia

Tive a infeliz ideia de visitar, hoje ,pela primeira vez ,o «el corte inglês », ali em VNGaia. Um monstro labirintico, no qual me perdi! Fui com vontade de adquirir vestuário.O monstro tem 5 ou 7 pisos, sempre a subir...lojas emaranhas, umas sobre as outras...e surpreendente as escadas para sair não apareciam, estavam escondidas, quase impossíveis de as alcançar. Bem queria, mas não conseguia sair daquele pesadelo. Depois de muitas explicações, tentativas de me darem o cartão da casa, de me oferecerem tudo e muito mais...parei...tomei um café e consegui, finalmente, descobrir a chave da saída.Julgo nunca mais lá ir! Cá fora, dia solarengo, bonito. Resolvi aviar-me no comércio tradicional, e que bem me fez! Atendimento personalizado, sem pressas nem pressão.E a ver o mar...

2 comentários:

redonda disse...

Não é assim tão mau :)
E organizam exposições e uns cursos interessantes.

ferreira disse...

Não vou lá mais, Juro!-risos.
Gosto do Arrábida, os cinemas sobretudo.